Política de cancelamento

Política de Cancelamento


Pedidos de Cancelamento deverão ser feitos por escrito para aldeiadesahy@gmail.com e só serão considerados como recebidos após uma confirmação do hotel. Não é permitida a entrada de animais. Em caso de desobediência não será permitido o check-in e não haverá qualquer devolução. Para as solicitações de cancelamento de cartão de credito, independente da antecedência será cobrada uma taxa administrativa de R$ 100 Solicitação feita com 15 dias de antecedência da data da entrada, será restituído o valor integral do depósito, descontadas taxas bancárias ou crédito do valor para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados ou férias). Solicitação feita no prazo entre 15 e 05 dias de antecedência da data da entrada - devolução de 50% ou crédito do valor para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados ou férias) Solicitação feita no prazo inferior a 05 dias de antecedência da data da entrada não há devolução do valor pago. Até 24 horas de antecedência, fica o crédito em valor para uso (em até 3 meses da data da reserva).Cancelamentos feitos com 24 horas de antecedência, não há devolução ou remarcação. No show – não há devolução. O chalé fica disponível por 24 horas e depois será disponibilizado para venda. Saída antecipada – em qualquer pacote será cobrado o valor total e não há devolução. Pacotes promocionais – não há devolução ou remarcação Só poderá ser feita uma única remarcação de data.

Feriados e Férias:
Solicitação de cancelamento feita com 30 dias de antecedência da data da entrada - será restituído o valor integral descontadas as taxas bancárias, ou uso do valor em crédito. Solicitação de cancelamento no prazo entre 30 e 15 dias de antecedência da data da entrada - devolução de 50% ou crédito em diárias para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados) Solicitação de cancelamento feita no prazo entre 15 e 7 dias da data da entrada não há devolução do valor pago. Até 7 dias antes poderá ter crédito em diárias para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados). No prazo inferior a 7 dias não há devolução ou remarcação. Só poderá ser feita uma única remarcação de data.

Reveillon:  Solicitação de cancelamento feita com 30 dias de antecedência da data da entrada - será restituído o valor integral descontadas as taxas bancárias, ou uso em crédito em diárias. Solicitação de cancelamento no prazo entre 30 e 15 dias de antecedência da data da entrada - não há devolução do valor pago. Uso do crédito em diárias para uso (em até 3 meses da data da reserva, exceto feriados) Solicitação de cancelamento feita no prazo inferior a 15 dias da data da entrada não há devolução ou remarcação. Só poderá ser feita uma única remarcação de data.